quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bloco de Ordem!

Atenção foliões!
O Bloco de Ordem! já fez seu primeiro ensaio. Está tudo pronto para o grande dia.
Preparem seus tamancos.
Nessa sexta, dia 20, o Bloco de Ordem! estará nas ruas da Cinelândia.
Rival Sem Rival.
Sexta às 16h.
Não se esqueça da roupa de ordem
:
bermuda cáqui e camiseta azul-bebê.
Segue o convite da Swellen.
Senhoras e Senhores,

O (A) Sabô tem a honra de lhes convidar para participar do Bloco de Ordem, bloco de carnaval em homenagem ao nosso(a) querido(a) prefeito(a) Dudu Meu Tudo, essa louca que nem esperou o carnaval e já saiu do armário chocando todo mundo com o maravilhoso Choque de Ordem!!!!! Agora é Omo® na Lagoa e Canal do Mangue com Bom Ar®!!!

Queridos, essa cidade estava mesmo precisando de um upgrade. Se você não agüenta mais essa gente mal vestida, sem educação, sem MBA na FGV, sem PÓS-DOC no IBMEC trabalhando nas ruas, junte-se a nós no Bloco de Ordem. Traga sua bermuda caqui e sua camisa azul bebê e venha desfilar pelas ruas da cidade maravilhosa mostrando seu orgulho por nosso(a) prefeito(a) suburbano(a) da Barra!!!

Sua segurança será garantida pelo cordão de isolamento dos rapazes da Guarda Municipal, armados com spray de pimenta (no dos outros é refrigerante light).

Lembrem-se sempre, a meta é transformar o Rio todo em uma grande Barra da Tijuca, por isso quem mora nos condomínios da Barra não precisa de ordem, é claro!!!

Parabéns Dudu!!! Pedro Paulo, te amo!!!
Rodriguinho, meu bebê mau, me liga!!!


Um Beijo do Cóccix

Swellen Waleska Mayrink Veiga Brasil (igual à Cristiane)
Assessora de Imprensa (que eu adoro) e quase mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário